Convite - Inauguração do Centro de Convivência do Idoso em Nova Bandeirantes

15/04/2024

Política

Fonte: Prefeitura Municipal

Nova Bandeirantes se prepara para um marco importante em sua história com a inauguração do Centro de Convivência do Idoso, um espaço dedicado ao bem-estar e integração dos cidadãos mais experientes da comunidade. O evento está agendado para o dia 18 de abril, às 16:00 horas, ao lado do C.E.I Criança Feliz.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Nova Bandeirantes, com o apoio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc) e do Governo de Mato Grosso.

O Centro de Convivência do Idoso visa proporcionar um ambiente acolhedor e propício para atividades recreativas, culturais, esportivas e de lazer, promovendo assim a saúde física e mental dos idosos.

A inauguração contará com a presença de autoridades locais, representantes das entidades envolvidas e, é claro, dos cidadãos de Nova Bandeirantes, que são convidados especiais para este momento histórico.

É uma oportunidade única de celebrar a valorização e o cuidado com nossos idosos, reforçando os laços de solidariedade e comunidade. Estão todos convidados a participar e prestigiar a inauguração do Centro de Convivência do Idoso em Nova Bandeirantes.

Fonte(s): Nova FM