Entrevista na Nova FM com Enfermeira Minéia e Fonoaudióloga Juliana destaca importância do 1º Fórum Municipal sobre Autismo em Nova Bandeirantes

15/04/2024

Saúde

Fonte: Nova FM

Na manhã desta segunda-feira, 15 de abril, o estúdio da Nova FM recebeu uma entrevista especial com o comunicador Sergio Eduardo, a enfermeira Minéia, e a fonoaudióloga Juliana, onde o tema principal foi o Autismo.

Durante a conversa, as profissionais destacaram a importância de discutir e conscientizar a população sobre o Autismo. Além disso, aproveitaram a oportunidade para convidar os ouvintes para o primeiro Fórum Municipal sobre Autismo de Nova Bandeirantes.

O evento está agendado para o dia 25 de abril, no Centro do Idoso, com início às 19h. O Fórum contará com palestras ministradas por diversos profissionais especializados no tema, oferecendo uma oportunidade única para aprender e compartilhar experiências sobre o assunto.

Portanto, fica o convite: participe do primeiro Fórum Municipal sobre Autismo de Nova Bandeirantes e contribua para uma sociedade mais inclusiva e informada!


#Autismo #FórumMunicipal #NovaBandeirantes

Fonte(s): Nova FM